Fundação Ulbra: (51) 3477.9131 - WhatsApp | Instituto Fulbra Estágios: (51) 3104.3941 - Whats: 99637.5515 - 3462.9533

Da Liderança Eclesiástica no Brasil

Apresentação:

O módulo tem por finalidade indicar a natureza vocacional da função ministerial em sentido confessional, estabelecer as diferenças entre o caráter de seleção da Igreja e o caráter seletivo do mercado de trabalho, com uma breve introdução a questões concernentes a vínculo trabalhista. Aposentadoria e imposto de renda do ministro de confissão religiosa.

 


Como funciona?

·  Os módulos são disciplinas do Curso de Direito Religioso, o que comprova a qualidade do conteúdo.

·  Os módulos são 100% online, possuem uma avaliação final, mas não há interação com professores, enfatizando unicamente o conteúdo disponibilizado ao aluno.

·  Os módulos são destinados a quem busca um conhecimento específico

·  Realizando este módulo, caso tenha interesse, você poderá ingressar no nosso curso completo sobre Direito Religioso, a disciplina realizada será aproveitada no curso, assim como o valor pago neste módulo. 

 


>> Se você tem interesse no curso completo "Curso de Direito Religioso", com apoio dos professores especialistas no assunto e certificado emitido pela Ulbra-Fulbra- Direito Religioso, faça sua inscrição aqui. <<


Composição do curso:

Materiais:

1. Videoaula;

2. Material escrito (artigos);

3. Indicação bibliográfica para aprofundamento;

4. Avaliação final.

Duração do módulo: 10 horas

Avaliação: leitura dos artigos + avaliação com nota mínima de 7 (entre 0 a 10)

Tempo que o módulo fica disponível ao aluno: 45 dias

Observação: No Curso de Direito Religioso, com conteúdo completo, você tem maior flexibilidade para realização das disciplinas.

Atestado de conclusão: é necessário atingir a média 7 e realizar a leitura dos artigos para receber o atestado de conclusão, emitido pela Fulbra e Direito Religioso. Se o aluno não alcançar a média necessária poderá refazer a avaliação.

 


 

Investimento:

R$ 289,50

Período Curso:

De 31/12/1969 até 31/12/1969

Público:

Pastores e demais líderes das igrejas evangélicas brasileiras (pastores, diáconos, presbíteros, evangelistas, ministros, etc); acadêmicos do direito e da teologia; advogados evangélicos e católicos, juízes de direito e promotores de justiça

Ministrante:

Prof. Jean Marques Regina

Carga Horária:

10 horas

Local:

100% Online

E-mail para contato:

secretariafulbra@fulbra.org.br